Campanha para Setembro Amarelo, Saúde e Bem-estar da Owens Illinois – Criação e planejamento da Agência Cabeça Criativa e Lockton
Na vanguarda do segmento de vidro no Brasil, a Owens Illinois, em colaboração com a Agência Cabeça Criativa, lançou uma campanha de saúde e bem-estar focada na prevenção do suicídio e no equilíbrio emocional e mental dos seus colaboradores durante o Setembro Amarelo.
A campanha incluiu o desenvolvimento de um Programa de Identidade Visual específico, criação e produção de prismas decorativos para os refeitórios, produção de banners, faixas, conteúdo para newsletters e cartazes impactantes. Como destaque, biscoitos da sorte personalizados com mensagens reflexivas foram distribuídos aos colaboradores por promotores da Agência Cabeça Criativa em todos os estados onde a Owens Illinois possui fábricas, garantindo um alcance abrangente e uma mensagem de conscientização eficaz.
Além disso, a campanha foi enriquecida por uma intervenção teatral na unidade do Rio de Janeiro e a criação de backdrops fotográficos e laços em MDF em todas as unidades, criando um cenário envolvente e informativo.
Esta iniciativa destacou o compromisso da Owens Illinois com o bem-estar de seus colaboradores e reforçou seu papel como uma empresa líder preocupada com as questões sociais e de saúde mental.
Confira algumas divulgações que ocorreram durante a campanha: Setembro Amarelo