Campanha de Engajamento Owens Illinois para promover a saúde e bem-estar de seus colaboradores para os meses de Outubro Rosa e Novembro Azul – Realizada pela Agência Cabeça Criativa e Lockton
Durante o desafiador ano da pandemia do COVID-19, a Owens Illinois, renomada indústria do segmento de vidro, lançou uma campanha de marketing inovadora em parceria com a Agência Cabeça Criativa. Esta campanha teve como objetivo manter o engajamento de clientes e colaboradores através de uma série de ações estratégicas e criativas.
A Agência Cabeça Criativa desenvolveu o Programa de Identidade Visual da Campanha de Marketing (PIV), criou layouts personalizados, produziu impressões de alta qualidade e distribuiu brindes exclusivos com Kits banhos personalizados, Kit com máscaras de proteção Tie Die para mulheres e máscara de proteção azul para os homens, gerenciando também todo o processo de manuseio e entrega via Correios nas residências de mais de 2000 colaboradores com eficiência e segurança.
Um dos destaques da campanha foi uma live com o Dr. Raphael Brandão, clínico geral e oncologista, que ofereceu insights valiosos e informações relevantes sobre saúde em tempo de pandemia.
Essa parceria evidenciou o compromisso da Owens Illinois e da Agência Cabeça Criativa com a qualidade e o bem-estar da comunidade, destacando-se no setor de vidro mesmo em tempos de crise.