Conheça a campanha pioneira de marketing da Owens Illinois com a Agência Cabeça Criativa: brindes interativos e lives com especialistas capturam a atenção e fomentam o engajamento!
A Owens Illinois, líder no segmento de vidro no Brasil, se destacou com uma campanha de marketing para saúde e bem-estar para seus colaboradores, orquestrada pela Agência Cabeça Criativa. A campanha envolveu a criação de um Identidade Visual da Campanha de Marketing (PIV), o desenvolvimento do brinde personalizado “Terrário Cacto Mini Mundo”, layouts inovadores, newsletters, banners, faixas e vídeos corporativos. A iniciativa também incluiu logística especializada para o manuseio e transporte dos materiais, além de palestras / lives educativas com especialistas renomados como o Dr. Daniel Martinez para o Setembro Amarelo, Dra. Ana Baccarin, focando em oncologia e qualidade de vida durante o Outubro Rosa e Guilherme Valadares do Papo de Homem durante o Novembro Azul.
O brinde “Terrário Cacto Mini Mundo” foi uma criação exclusiva DIY (Do It Yourself), acompanhado de todos os componentes necessários para a montagem e um tutorial em vídeo, proporcionando uma experiência única e interativa aos participantes.
Confira algumas divulgações que ocorreram durante a campanha: clique aqui