Campanha de Conscientização de Outubro Rosa e Novembro Azul na Owens Illinois – Criação e planejamento da Agência Cabeça Criativa e Lockton
Em compromisso com a saúde de seus colaboradores, a Owens Illinois do Brasil, líder no segmento de vidro, lançou uma campanha educativa de Outubro Rosa e Novembro Azul em parceria com a Agência Cabeça Criativa. A iniciativa teve como foco a prevenção do câncer de mama e do câncer de próstata, alcançando os colaboradores por meio de um programa abrangente de identidade visual, com prismas nos refeitórios, banners, faixas, newsletters e cartazes informativos.
Como parte das campanhas de Setembro Amarelo, Outubro Rosa e Novembro Azul, foram distribuídos biscoitos da sorte personalizados, contendo mensagens reflexivas com alertas e informações sobre o câncer de mama e câncer de próstata. Além disso, uma intervenção teatral especial foi realizada na unidade do Rio de Janeiro entretendo os colaborados e entregando a mensagem de uma forma divertida, enquanto backdrops fotográficos e laços em MDF foram instalados em todas as unidades para criar um ambiente engajador e informativo.
Essas ações refletem o compromisso da Owens Illinois com o bem-estar de seus funcionários e a importância de uma conscientização contínua sobre a saúde.
Confira algumas divulgações que ocorreram durante a campanha: Outubro Rosa | Novembro Azul