Campanha de Saúde e Bem-estar da Owens Illinois – Criação e planejamento da Agência Cabeça Criativa e Lockton
A Owens Illinois, líder no mercado de vidros no Brasil, realizou uma impactante campanha de saúde e bem-estar focada na prevenção do câncer, completamente orquestrada pela Agência Cabeça Criativa. A campanha abrangeu a elaboração de um Programa de Identidade Visual, instalação de prismas nos refeitórios, além da criação de banners, faixas, newsletters, cartazes e vídeos corporativos.
Um destaque especial foi dado às intervenções teatrais, conduzidas em todas as unidades da empresa, que se revelaram um grande sucesso. Estas apresentações trouxeram as informações sobre prevenção de câncer de uma maneira divertida e inovadora, capturando a atenção dos colaboradores de forma única e memorável. A palestra com a Dra. Bruna Zuchetti sobre câncer de mama e próstata complementou a mensagem com informações valiosas e precisas.
Além disso, a campanha se fez notar pelos painéis de balões 3D nos meses de Outubro Rosa e Novembro Azul e pelos brindes personalizados como toalhas bordadas. Através dessa abordagem criativa e envolvente, a Owens Illinois, com a expertise da Agência Cabeça Criativa, demonstrou seu firme compromisso com a saúde e o bem-estar de seus colaboradores.
Confira algumas divulgações que ocorreram durante a campanha: Outubro Rosa 2022 | Novembro Azul 2022